Siga-nos

Políticas comerciais

BIOGROUP

A princípio as compras só poderão ser realizadas através deste site

Atendimento:

Se desejar, inicie o seu atendimento clicando aqui.
Se já iniciou um chamado e ainda não teve resposta e quer falar com um de nós, nos chamar pelas redes sociais ou pelo Whatsapp no “Como posso te ajudar?”.

Carrinho:

Carrinho abandonado nos indica que o cliente teve algum problema técnico ou dúvida.
Procuraremos retornar brevemente para verificar como podemos ajudar.

Despacho:

Será enviado no máximo em dois dias úteis, a depender da hora e dia da compra. (após aprovação do pagamento)
Avisaremos quando o produto estiver a caminho e o número do rastreio, caso queira rastrear no correio.

Entrega:

Segue o prazo do PAC ou SEDEX, dos Correios. Será informado na ordem de pedido, no carrinho de compras.
Após recebe-lo ficaremos felizes de saber o que achou!

Devolução:

Aceitamos a devolução em 7 dias, após a data de recebimento. (produto físico) ou da inscrição. (produto digital)
O resultado dos produtos BIOGROUP, em geral se dão a médio e longo prazo, pois nossos    produtos foram feitos para dar manutenção aos benefícios, e ao seu  brilhar.

Ciente disso, verifique as condições de devolução:
– Iniciar a solicitação de devolução em no máximo 7 dias do recebimento ou do acesso ao produto;
– Aguarde o número de devolução e nossas instruções por e-mail, antes de nos enviar o produto;
– Devolvemos o valor do produto físico apenas se o mesmo estiver lacrado;
– O custo de transporte dos produtos é de responsabilidade do cliente.   

Receba nossas <span> notícias semanais </span>

Receba nossas notícias semanais

× Como posso te ajudar?